sábado, 11 de abril de 2009

Sábadão dia de vadiar.Pra mim, todos os dias são sábados .

Olá galera! Agradeço a todos que, perdem seu precioso tempo pra me acompanhar :D
Eu sempre postarei algum texto, mas, muitas vezes escreverei uma poesia substituindo o texto, pq eu sempre quando tenho uma idéia , fico com muita vontade de manisfestar em poesias. :)
Tipo essa aqui:

Sonho do ser artista

Vou viajar pra onde eu quiser,
Vou dar muitos autógrafos.
Meu nome sairá da boca das pessoas,
Com muito amor e ódio.
Agora eu sou um máximo,
Todos me adoram,
Sou amado, sou rotulado...
E produto dos interessados.
Vocês me encontraram,
Em qualquer lugar,
Jornais, televisão e revistas.
Sempre feliz e deprimido,
E mais contraditório do que nunca.
Assim, há de ser, pois sou um artista.

Tobias M.Lopes 10h 21 min

Cada dia tentarei fazer uma poesia para a postagem do meu blog.

Fui.

4 comentários:

Elisabeth Lorena Alves disse...

Olá Tobby
Um prazer conhecer este teu cantinho.
Bem parecido contigo.
Claro que não tinha nem tempo para respirar, como vc sabe, mas não resisto a um espaço bem aproveitado.
Fiquei feliz com tudo aqui.
Beijão
Pense nisto aqui:
Os olhos são as janelas dos sentimentos.

O sorriso mente, mas os olhos entregam.

O que as palavras não dizem, os olhos falam.

Elis

Ana Vitória disse...

Vejo que temos mais um tricolor aqui!

Amém! e que amanhã venha a vitória ou o empate, como queiram.

Obrigada por conhecer meu blog.
Farei o possível para me manter informada por aqui, e quem sabe refletir sobre poesias de um sonho futuro ou presente seu?!

Até!

Mariana Lino disse...

Amoooor! Adoro suas poesias, acho que já te disse isso, né?? :D

Adorei esse sábado... pq eu falei com vc, mais doq costumava falar...

O tempo não tem ajudado para nossa aproximação (seja ela real ou virtual)... mas, saiba que eu sinto muito a sua falta!!

Quero ver qualquer dia, uma poesia pra mim aqui!! rs

Beijo meu anjo!

Glaucia disse...

Eu sempre quis ser artista mas cadê o talento? Se bem que hoje em dia não precisa de talento para ser chamado de artista. Eu poderia fazer qualquer coisinha aí... mas sabe, eu definitivamente não tenho vocação para o "CREU" !

hahahaha

Beijo