quarta-feira, 25 de março de 2015

Ouçam Baia!





Habeas Corpus

Um pingo de chuva estourou na pedra de gelo do meu whisky.
Lembrei de ti
Que sempre quer botar pingo de "i" em ipsiloni
Que é que há?
Parece ate que eu sou um livro mal escrito
E que voce é uma caneta cor vermelha
Rasurando o que não aceita e nem consegue decifrar
Outras vezes você tenta feito louca rasgar as minhas páginas
Mal eu esqueço do que lembrei
Você aparece
"Olá"
"Olá coisa nenhuma" é o que me diz
Roubando meu whisky pra falar
Que eu te beijo como Judas beijou Cristo
Pois levo um tempo a imaginar como seria
Com quem e quando eu trairia o que eu jamais jurei te dar
Põe na minha boca palavras que não são minhas
Com a voz trêmula e trágica
E me ameaça quado diz "eu vou embora"
Ora... Vá!
Você tem seu direito de ir e vir
Mas eu também tenho o meu direito de querer ficar
Não precisa de um pedido de Habeas Corpus
A porta esta aberta.



Nenhum comentário: